domingo, 30 de outubro de 2016

NIGRA ENTREVISTA LEGIONS



LEGIONS é uma programa semanal de web radio voltado ao metal. Entrevistas, som, etc. Rola de tudo, mas predomina som nacional

1 Adelcio, da muito trabalho fazer o Legions? 
Ola, Magnus, obrigado pelo convite. Bom, trabalho da, eu saio de cada edição com dor no braço, pois é muito detalhe pra ficar bom. Além disso o arquivo às vezes pesa, trava tudo, mas é muito gratificante fazer algo que gosta.

2 quem já passou pelo programa?
Já estamos na #18, já passou pelo programa HOLDER, EMPIRE OF SOULS, OLIGARQUIA, etc, mais de 30 bandas.

3 vc pretende expandir o Legions pra quais plataformas?
Expandir sim, minha ideia é faze lo em vídeo. Web rádio se acontecer também será uma boa. Mas entrarei uma web de terceiros. Não quero uma pra mim, isso sim dá muito trabalho.

4 o que vc pode adiantar das próximas edições?
Estou fechando com Luciferiano, Havok e Krisiun. Vai ser osso Krisiun pq banda grande é estrelada, mas tamo na luta.

5 vc vai entrevistar o Krisiun. Que tals alternar bandas grandes, depois pequenas, pra dar maior visibilidade?
Como eu disse banda grande a maioria, mesmo underground, vira estrela. E outra, elas não precisam de divulgação. Eu prefiro apoiar banda pequena, além do que são humildes. Tentarei uma ou outra, mas sem esperança. O Krisiun já faz 30 dias que nem deu assunto. Com decepções assim não dá.

6 conte um pouco da historia do Legions. Era um zine que virou web radio?
Legions primeiro era programa de radio mesmo, só que radio física FM, em 2001. Só depois que virou zine.

7 agradeço atenção, é com vc
Eu que agradeço, Magnus e Nigra. É sempre um prazer expor nosso trampo, nossa intenção é melhorar cada vez mais, ideias serão bem vinda, estamos abertos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário