quinta-feira, 2 de março de 2017

ENTREVISTA DISCÓRDIA PROFANA

Black do DF desde 2013, tem uma demo de 2014 toda em português. Fomos falar com eles a respeito de um trampo novo que ta saindo.

1 a horda ta soltando seu debut. Fale um pouco sobre esse trampo
(Kharonte) - Saudações LEGIONS OF DEATH, estamos com esse trabalho árduo e por agora só faltam os vocais... O nome do álbum vai ser ‘Locomotiva da Desgraça’, com 8 músicas e bônus track...

2 como a banda administra o satanismo em suas vidas? Ou morre na banda?
As duas seguem juntas e no Discórdia Profana é mais expressada ainda! 

3 como vai ser o processo de distribuição desse novo trampo? Já tem selos em mente?
Vamos contar com o apoio da Impaled Records Brasil, antes de tudo temos que concluir o trabalho de gravação e finalizar o contrato.

4 qual foi a repercussão das demos anteriores?
O nosso primeiro demo ‘DCLXVI’,  poucas pessoas acreditaram em nosso potencial, quando gravamos o segundo demo ‘Pressagio para o fim’ edição limitada à repercussão foi boa, melhoramos 666%. E agora vem o CD oficial da horda, mantendo a velha tradição do metal negro, sujo, agressivo e sem frescuras.

5 ao gravar ‘DCLXVI’ vcs apanharam mto no studio? Como foi esse processo?
Creio que de inicio todos músicos ao entrar no estúdio tenha um pouco de dificuldade creio eu que seja normal, mas com as apresentações do Discórdia Profana, fomos perdendo o receio do estúdio e nos familiarizando com o tal e melhorando a cada dia.

6 influencias
Black, Death metal Old school

7 agenda e suas palavras finais
Iremos tocar no ‘CarnaHell’ e no ‘Infernal Massacre 666’ e esperando a resposta dos produtores para fechar datas futuras. Queremos agradecer pelo apoio de nos divulgar em sua web, e em breve novidades do DISCÓRDIA PROFANA

HAIL Lux Ferrer 666  


https://www.facebook.com/Ninjaa.Jiraya?fref=ts

Um comentário:

  1. Discórdia Profana - Locomotiva da Desgraça (OFFICIAL)

    https://www.youtube.com/watch?t=251s&v=lVswz7nFIEU

    ResponderExcluir