quinta-feira, 22 de março de 2018

ENTREVISTA SIGN ON HATE



1 a banda não grava há muito tempo. O que aconteceu e quando sai trampo novo?
Doom B - Realmente estamos devendo um novo material, temos varias musicas novas compostas durante esses anos de atividade.
Devido as nossas atividades profissionais não conseguimos conciliar e nem termos o tempo necessário para gravamos algo descente, por isso esse hiato de um novo material completo. Estamos nos preparando para que no começo de 2018, possamos dar início a este processo de gravação.  

2 conte um pouco da historia da SIGN
Doom B - A banda iniciou atividades no final dos anos 90. Temos 4 materiais gravados: em 2002 a demo "Sign of Hate"; 2004 a demo "Rebel Souls of Chaos"; 2007 um split cd "metalurgia"; em 2009 "Live in Studio"; e em 2013  "Three Ways of Death", este ultimo somente disponibilizamos no youtube, que na verdade são três musicas.

3 como está o underground hoje pra show e pra divulgação de trampo? Melhor ou igual a quando voces começaram?
Doom B - O underground sempre será um movimento ativo com altos e baixos, mas sempre vai existir. O que melhorou foi o esquema de acesso a equipamentos e as redes sociais que facilita contatos e agiliza em alguns aspectos. 


4 cite um fato curioso que tenha rolado em shows da banda
Doom B - Houve um show acredito que por volta de 2004 que teve um boato de bomba durante nossa apresentação. A bomba não rolou, mas durante nosso show houve queda de energia que só foi regularizar depois de uns 30 minutos. haha

5 agenda
Doom B - Não temos shows em vista este ano de 2017 devido a problemas de saúde meu e de outros membros. Estamos praticamente a mais de 6 meses parados somando todo o período. A pauta e me reabilitar o quanto antes e iniciar o processo de gravação do novo material. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário